MercadoNotícias

Leila Pereira determina sobre a chegada de Igor Coronado ao Palmeiras

Leila Pereira bateu o martelo a respeito da possível chegada de Igor Coronado ao Palmeiras. Em meio a diversos nomes que vêm sendo ligados ao Verdão, o do meia-atacante é mais um a ser mencionado. Mas, segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o negócio não deve acontecer.

De acordo com Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a diretoria palestrina não deve tentar a aquisição do atleta que em breve ficará livre no mercado. O meio-campista encaminhou rescisão contratual com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e deseja se transferir para o futebol brasileiro.

Natural de Londrina, no Paraná, o jogador rumou para o futebol europeu ainda jovem. Por lá, se profissionalizou. Depois de passagens pelos gramados italianos, se firmou no chamado mundo árabe. Primeiro no Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e em seguida no Ittihad.

Com a contratação de estrelas para fortalecer o plantel e a chegada do técnico argentino Marcelo Gallardo, o brasileiro perdeu espaço. Por essa razão, deseja vir para o Brasil jogar por aqui pela primeira vez. Na atual temporada, soma cinco gols e sete assistências em 17 partidas disputadas.

Palmeiras busca mais três reforços para a temporada de 2024

Conforme informou PVC, o Alviverde está atrás de mais três jogadores: um meia-atacante, um ponta e um centroavante. Os dois primeiros seriam contratações de imediato, ou seja, aquisições a serem feitas ainda nesta janela. Já quanto ao camisa 9 a ideia seria aguardar um pouco mais, uma vez que Endrick só deixará o clube no meio do ano.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo