Notícias

Eterno rival anuncia a contratação de campeão pelo Palmeiras

A Ferroviária divulgou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Jackson, de 33 anos. O jogador já integrou os treinamentos da equipe na última semana, em Limeira, e agora reforça o elenco em Araraquara. Sua chegada se dá após conquistar o título da Série C do Campeonato Brasileiro com o Amazonas FC.

Com passagem pelo Palmeiras, quando fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil, Jackson agora se transfere para um rival local.

“A expectativa enorme de chegar e repetir o trabalho que foi feito no Amazonas e, se Deus quiser, no final da temporada poder comemorar um acesso e ser coroado com título”, disse o zagueiro.

Com formação no São Paulo, Jackson possui uma trajetória que inclui passagens por diversos clubes brasileiros, como Palmeiras, onde foi parte da equipe vencedora da Copa do Brasil de 2015, além de Internacional, Bahia, Fortaleza, Goiás, Criciúma e Ituano. Além disso, teve uma experiência internacional atuando pelo Sabah FA, na Malásia.

Zagueiro destacou dificuldade da competição

Pela Ferroviária, o zagueiro participará da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Sobre o desafio, Jackson destacou a dificuldade da competição, ressaltando que a A2 é um torneio totalmente diferente do Brasileiro. Ele enfatizou que o principal objetivo da equipe neste início de ano é conquistar o acesso na competição paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo