Mercado

Confira os jogadores observados pelo Palmeiras para 2024

Antes mesmo da abertura da janela de transferências, o Palmeiras já se movimenta para trazer novos reforços para o elenco na próxima temporada. A diretoria do Verdão foi bastante criticada neste ano por não fazer contratações de peso, o que culminou em eliminações na Copa do Brasil, Libertadores e na dificuldade de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

O clube paulista volta seus olhares para algumas renovações de contrato, como a do goleiro Marcelo Lomba e do lateral-direito Marcos Rocha. Por outro lado, a presidente Leila Pereira observa de perto a situação de três jogadores, com o objetivo de trazê-los para o clube em 2024.

Possíveis reforços do Palmeiras para 2024

  • Bruno Henrique (Flamengo)

Um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante do Flamengo está com conversas avançadas para renovar com o Rubro-Negro. No entanto, com o contrato apenas até dezembro de 2023, o jogador recebeu uma proposta de quatro anos do Verdão e pode virar reforço caso a renovação com os cariocas não dê certo.

  • Aníbal Moreno (Racing)

O volante argentino de 24 anos do Racing, da Argentina, tem um acordo encaminhado com o Palmeiras. O clube paulista fez uma proposta de 7 milhões de dólares (cerc de R$ 35 milhões) e deve contar com o novo reforço para a próxima temporada. Restam apenas alguns detalhes, como exames médicos, para o anúncio oficial.

  • Caio Alexandre (Fortaleza)

Outro atleta que está se destacando por seu clube e o Palmeiras está de olho é o volante Caio Alexandre, do Fortaleza. O jogador é um dos pilares da equipe finalista da Copa Sul-Americana. No entanto, o interesse do Verdão ainda está em estágio mais embrionário. O Leão do Pici vai comprar os direitos econômicos do atleta e pode vencê-los ao Palmeiras em breve.

Victor Duarte

Meu nome é Victor Duarte e sou jornalista formado pela PUC-Rio. Tenho experiência de quase 10 anos no ramo de produção de conteúdo, social media, assessoria de imprensa e jornalismo. Também tenho passagens por alguns veículos de comunicação, como TNT Sports e jornal 'O Dia'.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo