MercadoNotícias

PVC dá péssima notícia sobre reforço nível Europa no Palmeiras

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Palmeiras não deve contratar reforço de nível Europa para a próxima temporada. O jornalista revelou que o clube tem outro foco na janela de transferências e não está atrás de um zagueiro. Isso significa que a chance de chegada de Marcos Rojo, do Boca Juniors, é mínima.

“Confiando na informação que eu recebo do Palmeiras, que o clube só quer um meia e repor jogadores de posição que saia. Então, o Palmeiras só vai atrás de um zagueiro, se vender um zagueiro, por exemplo, o Luan, que chegou do Krasnodar recentemente. Se não, não vai atrás”, disse, durante o De Primeira, do Uol.

Além da questão prioritária, outro ponto que pesa para o não interesse do Verdão no defensor é sua idade elevada: 33 anos de idade. A atual gestão do clube tem como padrão no mercado contratar atletas mais jovens, que possam dar retorno técnico e financeiro no futuro.

A informação de Rojo estaria na mira do Palestra foi dada pelo jornal Olé. Atualmente no Xeneize, o experiente zagueiro tem vasta rodagem pelo futebol europeu, especialmente o período em que passou no Manchester United. Com a camisa da Seleção Argentina, disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Palmeiras volta o foco para meia-atacante

Neste momento, o objetivo da direção palmeirense está voltado para a aquisição de um meia que possa dividir a responsabilidade da função com Raphael Veiga. O nome favorito é Cauly, do Bahia. Contudo, o Tricolor não tem a intenção de negociá-lo e a transferência é vista como complicada de ser concretizada.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo