Mercado

Cauly é o assunto principal do dia no Palmeiras

Menos de uma semana após conquistar o bicampeonato brasileiro, o Palmeiras já está em busca de reforços para a próxima temporada, e um dos nomes em pauta é o de Cauly, destaque no Bahia. Já as conversas pelo meio-campista Caio Alexandre, do Fortaleza, esfriaram devido à oportunidade de contar com Cauly.

Segundo apuração do site NOSSO PALESTRA, é improvável que o clube realize investimentos para as duas as contratações neste momento. O meia é a prioridade, embora o negócio não seja simples, e o Bahia já tenha recusado uma oferta inicial de aproximadamente R$ 32 milhões. O Palmeiras está ciente do valor desejado pelo Grupo City, proprietário do Bahia, e as negociações continuam.

Embora ambos atuem no meio de campo, Cauly desempenha um papel mais avançado do que Caio Alexandre. Apesar de o Palmeiras estar apalavrado com o jogador do Fortaleza, o bom desempenho recente de atletas na mesma posição, como Richard Ríos e Fabinho, favorece a chegada do meio-campista do clube baiano.

Verdão se movimenta no mercado de transferências

Para a temporada de 2024, o Palmeiras já anunciou a contratação do volante argentino Aníbal Moreno, do Racing, e tem como prioridade a busca por um zagueiro canhoto e atacantes que atuem pelos lados do campo. Por outro lado, a venda de Artur para o Zenit, da Rússia, está próxima de ser concretizada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo