MercadoNotícias

Presidente do Fortaleza revela ÚNICA condição pra liberar Caio Alexandre ao Palmeiras

O ex-presidente do Fortaleza e agora CEO da SAF do clube, revelou que o Palmeiras fez contato para contratar o volante Caio Alexandre. Contudo, até o momento as tratativas não avançaram porque o Verdão ainda não apresentou uma proposta oficial, condição que é fundamental para que a transferência se concretize.

“O Palmeiras fez contato conosco, mas não chegamos em uma proposta oficial. A tendência, não tendo proposta, é que o Caio fique no Fortaleza. Estamos exercendo a compra dele junto ao Vancouver Whitecaps, da MLS. Já pagamos parcelas dessa compra”, disse Marcelo, em entrevista ao SporTV.

As informações dão conta que entre o Alviverde e o jogador a situação está bem encaminhada. O atleta deseja vestir o manto palestrino em 2024. Mas o principal, o acerto dos valores com o Tricolor Cearense, não ocorreu. Sendo assim, até segunda ordem ele permanece no Castelão e o atual bicampeão brasileiro sem o reforço.

Caio, de 24 anos de idade, fez uma grande temporada pelo Leão. Ao longo da jornada, ganhou a titularidade da equipe de Juan Pablo Vojvoda e se tornou destaque do time. Em 65 jogos disputados, marcou cinco gols e deu seis assistências.

Palmeiras está focado em outro jogador

Neste momento, a diretoria palmeirense prioriza a negociação com o Bahia por Cauly. O Verde fez uma primeira proposta pelo meia-atacante, recusada pela agremiação nordestina, e prepara nova investida para tentar convencer o Tricolor Baiano a liberá-lo.

Além de um meia, o Maior Campeão Nacional deve tentar as aquisições de um atacante de lado e de um centroavante. Vale lembrar que o volante Aníbal Moreno, ex-Racing, já foi anunciado e é o primeiro reforço do clube para 2024.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo