MercadoNotícias

Palmeiras faz o Corinthians passar vergonha e contrata atleta do rival

O Palmeiras passou a perna no Corinthians e anunciou contratação de atleta multicampeã pelo rival. A jogadora em questão é a volante Diany Martins, que estava do outro lado do Dérbi desde 2018. A experiente meio-campista de 33 anos de idade celebrou o acerto com o Verdão e projetou ganhar títulos pelo clube.

“Estou bem feliz de chegar ao Palmeiras e estar representando esse grande clube. Minha expectativa é somar com a equipe, colocando sempre o meu melhor a cada dia nos treinos e jogos. Minha mentalidade é de ser campeã e tentarei ao máximo ajudar a passar esse pensamento a todos que estiverem ao lado e a todas as companheiras”, declarou.

Natural do Rio de Janeiro, a volante iniciou a carreira no Vasco. Depois, passou por Botafogo e Flamengo antes de chegar ao Parque São Jorge. No rival, conquistou 14 títulos, dentre os quais cinco Brasileiros, quatro Paulistas e duas Libertadores da América.

Ao todo, Diany soma mais de 20 taças erguidas ao longo da carreira. Pela Seleção Brasileira, a atleta foi convocada em algumas oportunidades, porém nunca vestiu a amarelinha em uma partida oficial.

Palmeiras contratou outra jogadora do Corinthians

Assim como a meio-campista, a zagueira Giovanna Campiolo também passou para o lado verde do clássico. As duas jogadoras atuaram juntas durante o mesmo período na Fazendinha. Ambas agora são opções para a treinadora Camilla Orlando, nova comandante das Palestrinas.

O time palmeirense iniciou a pré-temporada nesta semana, visando a preparação para a jornada que está por vir. O Verde tem como objetivo em 2024 superar o desempenho do ano passado.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo