MercadoNotícias

Milton Neves revela proposta para tirar Abel Ferreira do Palmeiras

Em sua coluna no Uol, Milton Neves comentou a renovação contratual de Abel Ferreira com o Palmeiras até 2025. Para o jornalista, a tendência é que o português cumpra o acordo firmado nesta semana. Isso só não deverá acontecer em caso chegue uma proposta irrecusável à mesa do treinador.

“O treinador português, multicampeão à frente do time esmeraldino, tinha vínculo até o final de 2024, mas acertou os ponteiros com a presidente Leila Pereira e ficará, salvo alguma proposta irrecusável, até o final do próximo ano”, iniciou o apresentador, em seu comentário.

Milton entende que são baixas as chances de Abel deixar o Verdão, tendo em vista o histórico de recusas dele desde o início do trabalho no clube. Na visão do jornalista, o único convite que o ídolo palestrino não recusaria seria para comandar a Seleção Brasileira, o que não aconteceu recentemente.

“Mas acho difícil que ele saia. Dizem que já ofereceram vários ‘caminhões de dinheiro’ a ele, que recusou. Claro, se fosse um convite da CBF, a exemplo de Dorival Júnior, ele deixaria o Verdão para trás. Mas não foi o caso”, concluiu.

Abel Ferreira fica no Palmeiras até 2025

Na última terça-feira (16), o Palestra anunciou a renovação do contrato de Abel por mais uma temporada. O vínculo, que antes era válido até dezembro deste ano, foi estendido até o final de 2025. As tratativas para a ampliação do acordo começaram em 2023, mas só foram concretizadas agora.

Já consolidado como um dos maiores ídolos da história do clube, o lusitano terá a oportunidade de colocar o seu nome em patamares ainda mais elevados do Maior Campeão do Brasil.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo