MercadoNotícias

Corinthians passa vergonha e perde 2º atacante

O Corinthians passou a sua segunda vergonha no atual mercado da bola. Assim como ocorreu com Gabigol, o rival do Palmeiras viu atacante desejado preferir se transferir para outra equipe ao invés de vestir o uniforme alvinegro. O atleta em questão é Rafael Santos Borré, que será reforço do Internacional.

Nos últimos dias, a agremiação do Parque São Jorge entrou na briga pelo centroavante colombiano, que também interessava a outros times. Contudo, a informação mais recente, dada pelo jornalista César Luis Merlo, dá conta de que o jogador já acertou com o Colorado.

Os gaúchos chegaram a um acordo com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, detentor dos direitos econômicos de Borré – ele estava atuando no Werder Bremen por empréstimo. O atacante é aguardado para realizar exames médicos e assinar vínculo de três temporadas.

Quanto ao Alvinegro, a nova diretoria busca no mercado um jogador para disputar posição com Yuri Alberto, muito contestado pela torcida. Sem Gabriel, o grande sonho de Augusto Melo, e agora também sem Borré, o rival do Verdão terá de encontrar outra alternativa para reforçar o elenco do técnico Mano Menezes.

Corinthians quer acabar com “farra” de Palmeiras e Flamengo

Em sua chegada ao clube, o diretor de futebol Rubens Gomes, também conhecido como Rubão, deu declaração um tanto quanto pretensiosa. Segundo o cartola, a equipe corintiana passará a disputar os campeonatos em condição de igualdade com Verde e Fla, protagonistas do cenário nacional nos anos recentes.

“Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo. Nós vamos brigar de igual pra igual, pode ter certeza”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo