Notícias

Comentarista não alivia e faz previsão dramática sobre o Palmeiras

Comentarista fez previsão negativa a respeito do futuro do Palmeiras na temporada de 2024. Para o ex-jogador e atual integrante do programa Arena SBT, Cicinho não perdoou a estreia do Verdão no Paulistão com empate diante do Novorizontino e cravou: “Não vai ganhar nem par ou ímpar”.

“Já vi que esse ano do Palmeiras vai ser osso. Não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem”, provocou o ex-atleta durante o programa  Arena SBT da última segunda-feira (22).

Essa, aliás, não é a primeira vez que o são-paulino ataca de vidente e tenta prever o futuro do Alviverde. Em outras oportunidades, ele deixou a paixão pelo Tricolor falar mais alto e no fim das contas se deu mal ao tentar acertar o fracasso do Maior Campeão do Brasil.

O deslize mais notável do comentarista aconteceu na véspera da final da Copa Libertadores da América de 2021. Na ocasião, o ex-lateral afirmou que o Flamengo era “favoritaço” no duelo contra o Verde. No fim das contas, ele e os demais rivais ficaram com aquela cara que costumam fazer ao ver o sucesso do Palestra.

Palmeiras pode acabar com a alegria de Cicinho em breve

No dia 4 de fevereiro, às 16h (de Brasília), os rivais vão se enfrentar no Mineirão, em jogo válido pela Supercopa do Brasil. O duelo decisivo marca o encontro do campeão brasileiro com o vencedor da Copa do Brasil e abre as atividades do calendário nacional.

Até lá, as equipes jogarão três rodadas do Paulistão. Ou seja, muita coisa vai acontecer nesse período e o cenário visto na estreia da temporada pode ser completamente diferente. E Cicinho pode pagar pela avaliação precoce.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo