MercadoNotícias

Breno Lopes revela que quer assinar novo contrato

Breno Lopes entrou no seu último ano de contrato com o Palmeiras – o vínculo é válido até dezembro de 2024. Mas, se depender do atacante, esta não será a sua temporada final vestindo o manto palestrino. Em entrevista ao Uol, ele contou que deseja renovar e permanecer por mais tempo no clube.

“O Palmeiras hoje é um clube que todo jogador quer jogar. Eu sempre fui muito bem claro com a comissão técnica, que enquanto eles quiserem ficar comigo e me utilizar, eu fico. Mas a partir do momento que eu entendesse, e eles também, que eu não ajudaria mais, eu ia ser o primeiro a pedir para sair”, disse.

Breno é muito bem quisto por Abel Ferreira e seus auxiliares. Aliás, justamente por ser bem avaliado internamente, já teve sua permanência assegurada pela diretoria a pedido do comandante da equipe. Há times interessados no camisa 19, mas o clube não cogita liberá-lo sem receber uma boa compensação financeira.

Embora tenha sido o herói do título da Libertadores de 2020 e tenha tido participação relevante na conquista do Brasileirão de 2023, o atacante está longe de ser uma unanimidade perante a torcida. Boa parte dos torcedores palmeirenses, inclusive, entendem que outros atletas deveriam receber mais oportunidades em seu lugar.

Breno Lopes rasgou elogios a Abel Ferreira

Breno destacou, ainda, a relevância que Abel tem em sua trajetória e para o elenco como um todo. O atacante afirmou que o treinador é especial e destacou a forma como tratou sua situação dentro do plantel.

“Ele é especial. Desde que eu cheguei aqui, sempre me respeitou, me tratou muito bem, sempre falou que eu ia ter mais oportunidades, que era só fazer a minha parte. Ele me mostrou que confia em mim, que eu sou um jogador importante para o grupo dele”, acrescentou.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo