Notícias

Zoou do Palmeiras e foi demitido da Band

O comentarista Carlos Alberto foi dispensado da equipe da Band, após um episódio de agressão a um torcedor do Flamengo. A decisão foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que expressou agradecimento pelo período em que o ex-jogador esteve atuando como comentarista.

O incidente ocorreu após o torcedor flamenguista Rodrigo Leão relatar, em vídeo nas redes sociais, ter sido agredido por Carlos Alberto com um soco no rosto. O comentarista teria reagido de maneira negativa às brincadeiras de Leão sobre o lance em que Carlos Alberto foi driblado por Arrascaeta durante o Jogo das Estrelas, evento realizado no Maracanã.

Em virtude do ocorrido, Rodrigo Leão registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto por lesão corporal. A provocação de Carlos Alberto em relação ao Flamengo não se limitou a esse episódio, com o ex-jogador irritado pelo destaque dado ao drible sofrido no evento.

Além disso, o comentarista também gerou polêmica ao provocar os times Palmeiras e Flamengo, após a derrota deste último na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa para o Al Hilal. Carlos Alberto afirmou, de maneira provocativa, que tem o título mundial no currículo, fazendo menções específicas aos jogadores Arrascaeta e Gabigol, bem como ao Palmeiras.

Carlos Alberto já tinha criado polêmica quando afirmou que, Real Madrid não conseguiria jogar a Série B do Brasil. Na ocasião, o ex-jogador argumentou que, por conta das longas viagens e gramados ruins, os espanhóis teriam dificuldade no torneio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo