MercadoNotícias

Técnico acaba de rejeitar proposta para ficar no Palmeiras

Depois de ficar perto de sair do Palmeiras, técnico deu um passo atrás e resolveu permanecer no clube. Trata-se de Andrey Lopes, o Cebola, que havia encaminhado acerto com o América-MG para assumir o time belo-horizontino, mas declinou do convite e segue como auxiliar do Verdão.

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o gerente de futebol do Alviverde, Cícero Souza, confirmou que houve negociação entre o profissional e o Coelho. Contudo, tendo em vista o cenário de trabalho que encontra no clube atualmente, a tendência seria mesmo pela continuidade no Maior Campeão do Brasil.

“O Andrey é um profissional que recebe propostas infinitas. Ele sempre é muito transparente conosco. Mais uma vez ele recebeu uma do América-MG, mas conhecendo o perfil do Andrey, toda a integração que ele tem com o Palmeiras, a valorização que ele recebe no clube eu sei que tudo tende a permanecer como está”, disse o dirigente.

Cebola é auxiliar do clube e compõe a comissão técnica de Abel Ferreira. Antes da chegada do treinador português, ele comandou a equipe principal em sete oportunidades, tendo saído vitorioso em seis delas. A sequência de bons resultados fez a torcida batizar o período dele à frente do time de “Cebolismo”.

Palmeiras busca reforços no mercado da bola

Assim como Andrey, Abel Ferreira também reafirmou o seu compromisso com o clube e garantiu que fica para cumprir o contrato válido até dezembro de 2024. Com isso, a diretoria começou a colocar em prática, junto com a comissão técnica, o planejamento da próxima temporada.

Aníbal Moreno, volante ex-Racing, foi a primeira aquisição pensando no próximo ano. Da mesma forma, outras quatro ou cinco novas peças podem ser contratadas até o final da janela para reforçar o plantel bicampeão brasileiro.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo