Notícias

Taylor Swift gera dor de cabeça ao Palmeiras

A cantora Taylor Swift segue sendo motivo de dor de cabeça no Palmeiras. Na reta final da temporada, a artista estadunidense realizou show no Allianz Parque e gerou um grande problema relacionado ao gramado da casa palestrina. Essa questão ainda não foi completamente resolvida.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Fluminense, que praticamente deu o título brasileiro ao Verdão, o técnico Abel Ferreira revelou que miçangas de pulseiras dos fãs da cantora estavam espalhadas pelo campo. Na ocasião, o português fez duras críticas e pediu para que o gramado fosse trocado.

Tendo em vista esse problema, a organização do Allianz contratou diversas pessoas para retirarem os objetos do campo manualmente, peça por peça. Nesta quarta-feira (27), vídeos dos responsáveis pela limpeza do local fazendo a tarefa viralizaram nas redes sociais.

O Alviverde volta às atividades visando a próxima jornada no dia 8 de janeiro, data em que se iniciará a pré-temporada. Já os compromissos oficiais serão retomados a partir de 21 de janeiro, no Paulistão. Em sua casa, o Verde volta a atuar na segunda rodada do campeonato, diante da Inter de Limeira.

Abel Ferreira falou sobre o problema Taylor Swift

Abel criticou as condições do gramado do Allianz pós show da artista norte-americana. Segundo ele, os pequenos objetos espalhados pelo campo atrapalharam o evento mais importante do local: o jogo do Palestra.

“O que não podemos é ter um gramado cheio de coisinhas, que tinha do espetáculo que fizeram da Taylor Swift. A quantidade de bebidas e tudo mais que deve cair ali dentro… O futebol brasileiro é muito intenso e exigente, e os espetáculos também”, declarou o lusitano na oportunidade.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo