História

Relembre o dia que o Palmeiras empatou com o Galo mesmo com dois a menos

No ano de 2017, Atlético-MG e Palmeiras protagonizaram um jogo emocionante no Estádio Independência, com o árbitro gaúcho Leandro Vuaden no sendo um dos protagonista da partida. O confronto foi permeado por uma série de acontecimentos inusitados, com duas expulsões, a marcação de três pênaltis (incluindo dois que não resultaram em gols) e uma série de lances que suscitaram reclamações tanto de jogadores quanto de torcedores de ambos os lados.

No final, o duelo terminou empatado em 1 a 1, apesar das circunstâncias tumultuadas. Os palmeirenses Luan e Willian receberam cartões vermelhos, deixando o Verdão com apenas nove jogadores em campo. Aproveitando a vantagem numérica, o time alvinegro pressionou até o último minuto, mas não conseguiu evitar o empate.

O resultado deixou o Palmeiras, que na época era o atual campeão brasileiro e buscava retomar sua boa forma sob o comando de Cuca, estagnado na quarta posição da tabela, com 37 pontos, e ainda ameaçado pelo Flamengo, que poderia ultrapassá-lo no domingo subsequente. Por outro lado, o Atlético momentaneamente ocupou o nono lugar, com 30 pontos, demonstrando que a competição estava repleta de reviravoltas e emoções imprevisíveis.

Atlético-MGPalmeiras
CAM4-5-14-3-3
GOLVictorFernando Prass
LADAlex SilvaMayke
ZADLeonardo SilvaEdu Dracena
ZAEGabrielLuan
LAEFábio SantosEgídio
VOLAdilsonJean
ATARobinhoThiago Santos
VOLEliasTchê Tchê
MECCazaresMoisés
VOLYagoAlejandro Guerra
MECValdíviaJuninho
MECLuanWillian
MECOteroDeyverson
ATAFredDudu
TECRogério MicaleCuca

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo