MercadoNotícias

Raphael Veiga define saída do Palmeiras

Raphael Veiga definiu o seu futuro no Palmeiras. Alvo constante do assédio de equipes estrangeiras, o meia-atacante foi alvo de uma nova investida recentemente. Contudo, o seu foco está voltado para o Verdão, clube com o qual é identificado, tem contrato e onde está se sentindo feliz no momento atual.

“Eu tenho minhas ambições, mas prefiro guardar para mim. Essas questões que chegam e falam em proposta e tudo mais, eu acho que estou focado, estou muito feliz no Palmeiras“, disse o camisa 23.

Veiga afirmou que deixa os assuntos relacionados a sua carreira nas mãos dos seus representantes e que seu desejo é seguir fazendo história no Alviverde. O meia até mesmo projetou a decisão da Supercopa do Brasil, mais uma taça que pode erguer jogando pelo clube do coração.

“Isso eu deixo para o meu pessoal cuidar, acho que não é um assunto que eu quero tratar. Estou focado em fazer história no Palmeiras, daqui a pouco temos mais uma final, quero ganhar mais esse título então acho que esse é meu foco“, completou o meia.

Raphael Veiga fica no Palmeiras em 2024

Se por um lado a vontade de Veiga é permanecer no Palestra, por outro o clube pensa da mesma maneira e quer seguir contando com o ídolo. Diante do interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, a diretoria palmeirense rechaçou de prontidão qualquer chance de saída do atleta e sequer topou abrir conversas.

Raphael segue no melhor momento de sua carreira e começou o ano da mesma forma que terminou a temporada passada, sendo protagonista do Maior Campeão do Brasil. Já são três gols marcados em duas partidas disputadas no Paulistão.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo