MercadoNotícias

Pascoal revela: Scarpa teria o segundo maior salário do Palmeiras

Gustavo Scarpa teria o segundo maior salário de todo o elenco do Palmeiras se tivesse aceitado proposta do clube. Segundo informação do jornalista Osvaldo Pascoal, o Verdão estava disposto a fazer do meia-atacante o segundo mais bem pago de todo o plantel, ficando atrás apenas de Dudu no quesito salarial.

“O Palmeiras ofereceu para o Scarpa o segundo maior salário do elenco para ele não ir para a Inglaterra. Todo mundo sabe que o maior salário é o Dudu. Ele seria o segundo maior salário, mas não quis. Acho que o pessoal do Palmeiras se sentiu um pouco ferido”, contou.

Ainda de acordo com o colega da ESPN, o Alviverde ainda tentou repatriar o jogador quando ele foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Gustavo, porém, preferiu permanecer na Europa, o que acabou influenciando na não tentativa do clube de tentar contratá-lo recentemente.

“Vou falar o que me disse um dirigente: ‘Não seria lógico, depois de tudo que a gente fez pelo Scarpa e tudo que a gente ofereceu, a gente fazer tudo de novo para ele voltar’. Teve uma conversa, mas não andou, ele preferiu continuar na Grécia. O Palmeiras fez uma consulta, mas ele quis ficar na Europa”, completou Pascoal.

Scarpa fechou com o Atlético-MG

Com o Verde fora da disputa, o meia ficou na mira do Atlético e do Flamengo, que fizeram propostas para contratá-lo junto ao Nottingham. Na briga entre mineiros e cariocas, quem levou a melhor foi o Galo, que recentemente anunciou a chegada do atleta e o vínculo assinado até o fim de 2027.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo