MercadoNotícias

Palmeiras recebe ÓTIMA notícia vinda do Ceará

O Palmeiras recebeu ótima notícia vinda do Ceará relacionada ao mercado da bola. Time dono de jogador que interessa ao Verdão não está mais impedido de contratar, o que pode facilitar e muito a vida do atual bicampeão brasileiro. Sem a punição, a equipe poderá liberar o atleta e buscar outro para recompor a baixa.

O clube em questão é o Fortaleza. O Tricolor Cearense, através de suas redes sociais, comunicou que o transfer ban que havia sido imposto pela Fifa foi suspenso. Desde novembro, a agremiação estava proibida de registrar novos nomes por conta de um atraso no pagamento de Martín Lucero junto ao Colo-Colo.

Agora, sem a medida impeditiva, o Leão pode se movimentar sem restrições no mercado da bola. Sendo assim, terá condições de buscar uma peça de reposição para o volante Caio Alexandre, um dos nomes que constam na lista de possíveis reforços do Palestra para a próxima temporada.

O meio-campista de 24 anos de idade tem conversas encaminhadas com o Alviverde e já sinalizou que gostaria de vestir o manto palestrino. Tendo isso em vista, resta a diretoria palmeirense chegar a um acordo com o time tricolor para que o martelo seja batido.

Palmeiras ainda não fez proposta por Caio Alexandre

Em entrevista ao programa De Primeira, do Uol, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou o interesse do Verde em Caio. Contudo, revelou que até o momento nenhuma oferta oficial foi feita pelo volante.

“Quanto ao Caio Alexandre, existe um interesse real do Palmeiras, existe uma conversa, mas não houve proposta formal, não houve papel timbrado. Então, se o Palmeiras vier fazer uma proposta formal, a gente vai ouvir”, declarou.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo