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Palmeiras recebe oferta de R$ 123 milhões de novo patrocinador máster

A presidente Leila Pereira confirmou nesta terça-feira o maior patrocínio já registrado para a camisa do futebol feminino de um clube sul-americano. O acordo, no valor de R$ 25 milhões, foi fechado com o site de apostas Esportes da Sorte e se estenderá até o final de 2024. O anúncio foi inicialmente divulgado pelo site Nosso Palestra e posteriormente confirmado pelo Uol, que obteve detalhes sobre o montante do contrato e a empresa envolvida.

Durante a entrevista coletiva, Leila Pereira revelou que as negociações estavam em andamento, mas não divulgou o nome da empresa. Por volta das 21h, o Esportes da Sorte, também conhecido por ser um dos patrocinadores do Big Brother Brasil, publicou em uma rede social um teaser indicando a concretização do acordo.

Na temporada passada, a camisa do futebol feminino do Palmeiras foi patrocinada pela empresa farmacêutica Cimed, que não participou da concorrência atual. Além de fortalecer o elenco para as competições profissionais, o novo patrocínio permitirá ao Palmeiras formar uma equipe sub-20, conforme adiantou Leila Pereira.

Futebol feminino do Verdão mais forte

As jogadoras treinam em Vinhedo, no interior de São Paulo, e os jogos são realizados em Jundiaí. Para este ano, a expectativa é que as partidas aconteçam na Arena Barueri, que será administrada pela empresa de Leila Pereira pelos próximos 35 anos. O patrocínio da camisa do Palmeiras para a categoria feminina agora se soma aos valores já estabelecidos com Crefisa/FAM (R$ 81 milhões) e Puma (R$ 42 milhões).

Durante a coletiva, Leila Pereira anunciou que, no segundo semestre, o Palmeiras abrirá para interessados em concorrer com suas empresas, pois o contrato atual encerra no final de dezembro. O Esportes da Sorte já indicou interesse em propor um contrato para estampar sua marca na camisa do futebol masculino a partir de 2025, com um valor de R$ 123 milhões ao ano até 2027, abrangendo todas as categorias do futebol masculino. Ao final do ano, as partes irão reavaliar o acordo de patrocínio para o futebol feminino.

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