MercadoNotícias

Palmeiras recebe indicação e pode montar ataque de por medo em qualquer um

O Palmeiras recebeu uma sugestão de contratação um tanto quanto ousada, que elevaria o patamar do time e colocaria medo em qualquer adversário. Em seu canal no YouTube, o apresentador Benjamin Back indicou o nome de Gabigol ao Verdão. Para o comunicador, o atacante, que é reserva no Flamengo, seria um grande reforço.

“Busca o Gabigol. Tá no banco do Flamengo, o Tite não morre de amores por ele, contrato vence no final do ano… O que o Veiga iria botar de bola pra ele fazer gol. Imagina Rony e Gabigol na frente. Se a Leila trazer o Gabigol e mais dois, pelo amor de Deus. É muito difícil segurar”, afirmou.

Para Benja, a equipe alviverde comandada por Abel Ferreira é muito boa, mas poderia ser ainda mais forte se Leila Pereira fosse mais ousada. O apresentador comparou a postura da presidente palestrina com a de Rodolfo Landim, do Fla, e destacou que o atual bicampeão brasileiro precisa se reforçar.

“O time do Palmeiras é muito bom. Se a Leila tivesse um pouco da ousadia do Landim, gente do céu… ia ser muito difícil segurar o Palmeiras. Não tem que sair fazendo loucuras, apesar de ser muito rica. Mas tem que contratar”, completou Benja.

Palmeiras busca reforçar o setor ofensivo

O foco do Verde no mercado da bola está voltado para o setor ofensivo. Além de um atacante de lado para repor as saídas de Artur e Kevin, o clube mira a aquisição de um centroavante para atender ao pedido feito por Abel. O português quer um camisa 9 experiente para a vaga que será deixada por Endrick.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo