HistóriaNotícias

Palmeiras pode ter interesse no atual DONO da AMÉRICA

Recentemente, o Fluminense decidiu afastar o atacante John Kennedy por tempo indeterminado devido a problemas disciplinares, criando incertezas sobre seu futuro no clube carioca. No meio dessa situação conturbada, o comentarista e ex-jogador Vampeta mencionou que o Palmeiras demonstra interesse em obter o jogador por empréstimo.

Segundo ele, fontes internas do Palmeiras confirmaram a intenção de contratar o atleta para substituir Endrick, com o aval do técnico Abel Ferreira. “Me falaram que há uma intenção do Palmeiras pelo John Kennedy, porque o Endrick vai embora e o Abel aceitaria ele indo para o Palmeiras. Isso porque o menino (Kennedy) vai embora (do Fluminense)”, disse Vampeta em sua participação na rádio “Jovem Pan”.

Além disso, Vampeta detalhou que a negociação poderia envolver um empréstimo, cogitando até a possibilidade de uma troca envolvendo Rony do Palmeiras pelo Kennedy. “O interesse é por empréstimo, de repente mandar o Rony para o Fluminense. São as operações que há, mas o Palmeiras está interessado nele”, afirmou o ex-jogador.

Saída do Flu

Kennedy foi inicialmente afastado após supostamente organizar uma festa com mulheres na concentração antes de um jogo do Fluminense. Mesmo punido, o jogador teria continuado a frequentar festas. Além disso, ao ser reintegrado aos treinos, acumulou atrasos, o que culminou em sua suspensão pelo clube.

O grupo de jogadores convidou mulheres para a concentração e realizou uma festa que foi considerada inapropriada no local. Esse comportamento perturbou algumas pessoas presentes, levando um funcionário do hotel a reportar o incidente ao Fluminense.

Além disso, a festa desagradou alguns jogadores do time. As lideranças do elenco haviam solicitado foco e concentração para evitar problemas, mas, contrariando as orientações, a celebração acabou ocorrendo. Os incidentes de indisciplina envolvendo jogadores como John Kennedy e Alexsander, que se estendem desde o ano passado, também contribuíram para o afastamento atual dos atletas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo