MercadoNotícias

Palmeiras pode dar chapéu histórico e fazer a torcida do Corinthians chorar sangue

O Palmeiras pode aplicar mais um chapéu histórico no Corinthians e deixar o rival a ver navios mais uma vez. Pelo menos é isso o que acha o ídolo alvinegro Neto em relação a Gabigol, sonho do time do Parque São Jorge. Para o ex-jogador, se o clube continuar “moscando”, o Verdão pode entrar na jogada e contratar o atacante. 

“Ele vai resolver no Corinthians ou qualquer time que ele for. Meu medo é o Palmeiras. Na verdade, se o Corinthians ficar ‘moscando’ muito, o Palmeiras entra na jogada e traz o moleque. Porque ele é um monstro de jogador. É verdade”, disse, durante o programa Os Donos da Bola, da Band.

Entusiasta da contratação de Gabriel, o comunicador praticamente implorou para ele trocar o Maracanã pela Neo Química Arena. Apesar da vontade do clube, que cogitou até oferecer atletas em troca, o negócio é visto como difícil e improvável de acontecer.

“Gabigol, você está fora, o Tite não te quer. Você pode jogar no time que quiser, eu queria que você viesse para o Corinthians, mas você não vai jogar (no Flamengo), eles vão te humilhar aí, sai enquanto é tempo”, completou.

Palmeiras já aplicou chapéu no Corinthians

Um capítulo importante da história recente da rivalidade do Dérbi é o chapéu aplicado pelo Alviverde na equipe de Itaquera na contratação de Dudu. O atacante estava muito próximo de fechar com o Alvinegro, em 2015, quando o Palestra apareceu na história e o convenceu a escolher o lado verde e branco do clássico.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo