MercadoNotícias

Palmeiras não para em Bruno Rodrigues e quer outro jogador do Cruzeiro

Depois de confirmar a contratação de Bruno Rodrigues, o Palmeiras pode tirar mais um jogador do Cruzeiro. Trata-se do lateral-esquerdo Marlon, outro destaque da Raposa na última temporada, que também interessa a algumas equipes do futebol brasileiro.

O ala seria uma alternativa em caso de saída de Joaquín Piquerez, um dos nomes mais importantes do Verdão e que é observado de perto pelo mercado europeu já há algum tempo. Se o uruguaio for embora, a diretoria precisará encontrar uma alternativa para substituí-lo à altura.

Segundo informação do ge, o jogador de 26 anos de idade recebeu sondagens de diversas agremiações do cenário nacional. Ele tem contrato com o time mineiro até dezembro de 2024 e em entrevista recente concedida ao jornalista Samuel Venâncio, não descartou uma transferência.

O objetivo do lateral é permanecer na Raposa, porém isso dependerá do clube e dos planos da diretoria encabeçada por Ronaldo Fenômeno. A cúpula cruzeirense quer seguir contando com o atleta no elenco, mas uma proposta que apresente uma boa compensação financeira pode mudar esse cenário.

Palmeiras anunciou dois reforços para 2024 e vem mais por aí

O atacante Bruno Rodrigues e o volante Aníbal Moreno foram as duas primeiras contratações do Alviverde visando a próxima temporada. Ambos chegam para fortalecer o elenco campeão brasileiro e se juntarão aos novos companheiros em janeiro para iniciar os trabalhos no Maior Campeão Nacional.

A expectativa é que sejam contratadas quatro novas peças por parte da diretoria para fortalecer pontualmente o plantel palmeirense. Além disso, os principais nomes do time devem permanecer para a jornada que vem.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo