MercadoNotícias

Neto não se aguenta de inveja e solta o verbo sobre reforço do Palmeiras

Neto decidiu seguir na contramão dos são-paulinos e elogiou reforço do Palmeiras fruto de chapéu no rival. Para o ex-jogador e atual apresentador, o Verdão acertou em cheio na contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que se destacou na última temporada vestindo a camisa da equipe do Morumbi.

“Eu falei nos ‘Donos da Bola’ que o Palmeiras iria contratar o Caio Paulista. Sem informação nenhuma, nem o Papai Noel me falou. O Palmeiras, na surdina, contrata o Caio de uma forma inteligente e justa”, disse o comunicador, em seu canal no YouTube.

Diante do chapéu sofrido, torcedores tricolores têm feito pouco caso do potencial do ala, que de destaque do time de Dorival Júnior, passou a ser classificado como um “jogador comum” por conta da transferência para o Verde. Mas na opinião do ídolo corintiano, o Palestra tende a ficar ainda mais forte com o novo reforço.

“Olha o que o Palmeiras fez: contratou um lateral-esquerdo que pode jogar nas duas funções e junto com o Piquerez. Vai ficar mais forte ainda. Parabéns”, completou o apresentador.

Neto indicou outro chapéu do Palmeiras no SP

O ex-atleta indicou uma outra possível volta do Alviverde no rival, desta vez em relação ao meia Michel Araújo. O uruguaio, no entanto, ainda tem contrato de empréstimo até o final de 2024 – ele está cedido pelo Fluminense.

“Incompetência do São Paulo de perder um grande jogador, que já fazia um ano que estava aí. Vai perder o Michel Araújo também! Daqui a pouco o Palmeiras contrata. Parabéns ao Palmeiras. Incompetência do São Paulo”, finalizou.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo