Notícias

Neto cita Pedro no Palmeiras e torcida comemora

O Palmeiras oficializou a contratação do meia Rômulo, do Novorizontino, em uma movimentação anunciada na última terça-feira (20). Destaque no Campeonato Paulista, o jogador chamou a atenção do Alviverde Paulista, que investiu R$ 6,3 milhões para adquirir 70% de seus direitos federativos. Com essa aquisição, o Palmeiras contabiliza cinco reforços confirmados para a temporada. Além de Rômulo, o clube já trouxe o volante Aníbal Moreno, o lateral-esquerdo Caio Paulista e os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro.

Em busca de fechar o elenco, o Palmeiras busca um centroavante para suprir a saída de Endrick, que em breve será jogador do Real Madrid. Com isso, o clube ficará com Flaco Lopez e Rony como opções para a posição. Durante o período de negociações, o Verdão tentou nomes como Willian José e Diego Costa. No entanto, Diego Costa não veio devido à não aprovação da comissão técnica, enquanto Willian José não foi contratado devido ao alto valor pedido pelo Betis.

Outro nome cogitado foi o de Pedro, que despertou interesse do Palmeiras em temporadas anteriores. No entanto, o atacante vive um momento delicado no Flamengo, sendo alvo de críticas por parte da torcida. Recentemente, o apresentador Neto sugeriu que Pedro deixasse o Flamengo e se transferisse para o Palmeiras, afirmando que o jogador poderia marcar ao menos 50 gols em uma temporada atuando pelo Alviverde.

“Pedro, o Flamengo não te merece. Se você vier jogar no Palmeiras, você faz 50 gols no ano. Se vier no Santos faz 20, no Corinthians e no São Paulo uns 40. Em qualquer time do mundo você joga com facilidade.”, afirmou o apresentador.

Multa do atacante é alta para o futebol brasileiro

Entretanto, a multa rescisória de Pedro junto ao Flamengo é de 60 milhões de euros, o que torna sua contratação um desafio para o Palmeiras. Além disso, o jogador está na mira do Chelsea para o meio do ano, o que complica ainda mais a possibilidade de sua vinda para o clube paulista. O Palmeiras volta a campo no sábado (24), enfrentando o Mirassol na Arena Barueri, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão, buscando assumir a liderança geral do torneio e garantir sua vaga nas quartas de final.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo