Notícias

Milton Neves não se cala e deixa a torcida do Palmeiras furiosa

Milton Neves resolveu cutucar e deixar a torcida do Palmeiras furiosa com a publicação de sua coluna no Uol. O jornalista avaliou negativamente a estreia do Verdão no Paulistão, afirmou que o time precisa de reforços e fez um alerta envolvendo a Supercopa do Brasil.

“Jogando fora de casa, levou um sufoco do Novorizontino mas conseguiu sair à frente no placar, mas a justiça dos deuses do futebol foi feita e o time do interior conseguiu o empate nos acréscimos. Ficou claro que o time alviverde precisa de reforços, para ontem…”, disse.

Em seguida, Milton projetou a decisão da Supercopa com o São Paulo, no dia 4 de fevereiro, no Mineirão. Para o sempre polêmico apresentador, o Tricolor, que venceu na primeira rodada do estadual, está à frente e tem um time melhor que o do atual bicampeão paulista e brasileiro.

“Nem vou projetar o Brasileirão, pois até lá a presidente pode abrir os cofres e melhorar o elenco de Abel Ferreira, mas na decisão da Supercopa do Brasil, essa parece que está perdida. O São Paulo parece muito mais time neste momento para vencer esse jogo e faturar sua primeira taça na temporada”, completou.

Palmeiras tem testes importantes antes da Supercopa do Brasil

Com um jogo realizado na temporada, é impossível fazer qualquer avaliação do que está por vir. Uma definição mais lúcida, ainda que baseada em poucas partidas, poderá ser feita nas três rodadas do Paulistão anteriores à Supercopa.

E o Alviverde tem testes relevantes a fazer nesse período. Depois de encararem a Inter de Limeira, nesta quarta-feira (24), os comandados de Abel terão pela frente o clássico contra o Santos e o duelo diante do Red Bull Bragantino. Aí, sim, uma projeção do torneio nacional poderá ser feita.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo