MercadoNotícias

Milton Neves está fora da Band

Milton Neves deixará a Bandeirantes em breve. O jornalista, que tem contrato somente até o dia 31 de dezembro, não terá o vínculo renovado pela emissora. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo em nota. O rompimento marca o fim da parceria que durou quase duas décadas.

“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, diz trecho do comunicado.

No meio do ano, o comunicador já havia perdido espaço na programação do canal. No lugar do seu programa pós-rodada, aos domingos, o Terceiro Tempo, o Apito Final passou a ser exibido – o programa é apresentado por Neto, que também comanda o Os Donos da Bola.

Além do Terceiro Tempo, Milton apresentava o Domingo Esportivo nas manhãs de domingo da Rádio Bandeirantes. “O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos”, encerra a nota, em agradecimento ao profissional.

Milton Neves agradeceu a emissora

Milton revelou que pediu para que o vínculo com a Band não fosse renovado. O jornalista agradeceu o grupo de comunicação e afirmou torcer para o sucesso do mesmo. Confira a declaração dele abaixo.

“Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão”.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo