MercadoNotícias

Melhor notícia para Claudinho vir pro Palmeiras chega nesta segunda-feira (11)

Boa notícia para o Palmeiras relacionada a contratação de Claudinho chegou nesta segunda-feira (11). Um possível concorrente do Verdão na tentativa de adquirir o meia-atacante está fora da disputa e não deve tentar a transferência dele junto ao Zenit, da Rússia.

Trata-se do Internacional, que passou por eleições no fim de semana e reelegeu Alessandro Barcellos para o cargo no próximo triênio. O candidato da oposição, Roberto Melo, vinha prometendo a contratação de reforços, como o ex-Bragantino. Com o resultado do pleito, portanto, uma eventual investida para ter o atleta está descartada.

Quanto ao Alviverde, o interesse no jogador é antigo. Nas últimas janelas, a diretoria chegou a buscar mais informações a respeito de sua situação na equipe de São Petersburgo, mas não houve avanço. Agora, o atual bicampeão brasileiro procura no mercado um meia-atacante para ser opção para Raphael Veiga.

Contratar Claudinho, no entanto, é uma tarefa difícil para qualquer time do futebol brasileiro. O Zenit não tem a intenção de liberá-lo, ele que é uma das principais peças da equipe, e só aceita iniciar tratativas a partir de 25 milhões de euros (R$ 132 milhões), quantia que está completamente fora da realidade daqui.

Venda de Artur não tem a ver com Claudinho 

O Verde encaminhou a venda de Artur para o Zenit, em transação que pode render até R$ 95 milhões aos cofres do clube. A transferência, porém, não tem ligação com uma possível vinda do meia-atacante em uma troca. Conforme foi dito anteriormente, os russos não cogitam negociar o craque do Brasileirão de 2021.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo