MercadoNotícias

Leila Pereira já conversou de pertinho com Gabigol

Leila Pereira já teve conversa próxima com Gabigol. A presidente do Palmeiras e o atacante do Flamengo se encontraram brevemente há quase um mês, no início de novembro, quando os times se enfrentaram no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, ambos tiveram encontro rápido antes do apito inicial. As câmeras da transmissão flagraram o breve papo da mandatária com o atleta, fato esse que gerou repercussão e rumores envolvendo uma possível transferência do camisa 10 da Gávea para o Maior Campeão Nacional.

Questionado sobre qual teria sido o tom da conversa com a dona da Crefisa, Gabriel desconversou e deixou um mistério no ar. “Segredo. Fofoqueira”, disse o atleta, de forma bem-humorada, ao ser indagado por uma jornalista presente na zona mista após o duelo.

Embora tenha contrato com o Rubro-Negro Carioca até dezembro de 2024, o atacante tem futuro incerto no clube. Reserva desde o final da passagem de Jorge Sampaoli, ele segue amargando o banco sob o comando de Tite, sem perspectivas de retomar a condição de titular que um dia já teve sem contestações.

Gabigol está na mira do Corinthians

As informações mais recentes dão conta de que o rival do Verdão está interessado em contratar Gabriel. Segundo Jorge Nicola, o desejo seria mútuo e o jogador de 27 anos de idade também veria com bons olhos a possibilidade de passar a jogar na Neo Química Arena.

Contudo, os altos valores necessários para tirá-lo do Fla impedem que haja avanço nas tratativas neste momento. Além da grana a ser paga ao time carioca, o alto salário do jogador, um dos maiores do futebol brasileiro, dificultam qualquer negócio.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo