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Leila Pereira compra briga e dá tapa de luva no Corinthians

Durante uma entrevista no podcast “Casão Pod Tudo”, conduzido pelo ex-jogador e atual comentarista Casagrande, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abordou novamente o tema dos patrocínios em clubes brasileiros, em particular os valores divulgados pelo rival Corinthians para a temporada de 2024.

Ao ser questionada sobre o assunto, Leila não mencionou o Corinthians especificamente, mas observou que nunca viu clubes celebrarem acordos de patrocínio.

“A competição entre os clubes tem que ser dentro de campo. Eu nunca vi na minha vida um clube de futebol comemorando patrocínio. Você tem que comemorar títulos. Patrocínio é bom, qualquer valor que venha agregar, que faça com que o clube possa ter mais investimentos, é sempre válido. Mas eu costumo dizer que os contratos no Palmeiras existem para ser cumpridos.”, afirmou Leila Pereira.

“Como eu disse, eu respeito todos os clubes, tenho amizade com todos os presidentes, tenho profunda admiração por todos os torcedores, essa paixão do torcedor me comove muito. Mas o que eu acho é que não pode você sentar em uma coletiva de imprensa, falar em valores milionários e não se comprova absolutamente nada. Isso você inflaciona de uma forma desproporcional o mercado, que não é saudável. São valores que não são comprovados. Existem gatilhos, existem metas. Eu posso colocar que fechei um patrocínio de R$ 500 milhões, mas com metas inatingíveis. Aqui no Palmeiras, não. Nós falamos a realidade, são valores fixos. E eu comprovo.”, finalizou a presidente do Palmeiras.

Leila revelou detalhes dos contratos de patrocínio palmeirense

Recentemente, a presidente abriu os contratos de patrocínio da Crefisa e da FAM com o Palmeiras para a reportagem do UOL, revelando detalhes do documento. O acordo abrange tanto o futebol masculino quanto o feminino, com a Crefisa contribuindo com um valor fixo de R$ 75 milhões por ano e a FAM desembolsando R$ 6 milhões, totalizando R$ 81 milhões por temporada ao Palmeiras.

Além disso, o contrato prevê bônus por títulos, sendo: R$ 4 milhões pelo título do Campeonato Paulista, R$ 6 milhões pela conquista da Copa do Brasil, R$ 10 milhões pelo Campeonato Brasileiro, R$ 12 milhões pela Libertadores e R$ 6 milhões em caso de vitória no Mundial de Clubes da FIFA. Com o contrato de patrocínio vigente até dezembro de 2024, Leila anunciou a intenção de abrir concorrência para outras empresas a partir de 2025. O assunto foi abordado durante uma entrevista coletiva na Academia de Futebol.

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