HistóriaNotícias

LEILA não perdoa e chama TEXTOR de idiota: “Ficou louco”

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a comentar sobre John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, durante uma entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Ela criticou o empresário, chamando-o de “idiota” por suas alegações de manipulação de resultados.

Além disso, Leila Pereira ironizou o empresário ao mencionar a vitória do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Botafogo no Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza disso, ele não esquece disso. Não esquece. Não adianta você ficar elucubrando o que passa na cabeça dele. Eu sei o que passa na cabeça dele.”

“Esse senhor, desculpa a expressão, é um idiota. Às vezes se perde tanto tempo pensando no que ele quis dizer com isso, o que ele quer? ele não quer nada. Com relação ao Palmeiras, já entramos com ação cível contra ele e pedido de abertura de inquérito policial para apurar as denúncias que ele está fazendo. Ele continua falando, falando, falando e não prova absolutamente nada.

Seqûencia da polêmica

“O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para se coibir isso, o STJD… eu não estou dizendo como eles deveriam votar, mas estamos em uma democracia e posso falar o que quero. Este homem tem que ser banido do futebol brasileiro.”
No dia 22 de abril, na CPI das Apostas, John Textor apresentou o que ele considera serem interferências nas edições de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro, anos em que o Palmeiras saiu campeão. Após a sessão, os senadores se reuniram a portas fechadas com o empresário por cerca de duas horas.

Ao final do encontro, a CPI reconheceu a existência de indícios, porém optou por não classificar o material apresentado por Textor como provas concretas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo