MercadoNotícias

Jorge Nicola traz quentinha sobre craque do Turcão pintando no Palmeiras

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras tem um novo nome para preencher a lacuna de um meia-atacante existente no elenco. O jogador da vez procurado pelo Verdão para a posição é Lincoln, ex-Grêmio e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia.

O Alviverde teria feito contato com o estafe do atleta por meio de Anderson Barros, diretor de futebol do clube. A assessoria do meia brasileiro de 25 anos de idade teria confirmado o andamento das negociações entre as partes envolvidas.

Além do Palestra, outras equipes do futebol nacional buscaram saber mais a respeito da situação do jogador. Corinthians e Cruzeiro demonstraram interesse em contratá-lo. Lincoln está avaliado em R$ 18 milhões e tem contrato até junho de 2026.

Adquirido na temporada passada, a pedido de Jorge Jesus, então treinador do time, o meia disputou 34 partidas pelo Fenerbahçe, marcou dois gols e deu oito assistências. Na jornada atual, ainda não entrou em campo pela agremiação turca. Depois de um período afastado, voltou a ser relacionado recentemente.

O Maior Campeão do Brasil está atrás de um meia para compor o plantel e dividir as responsabilidades da posição com Raphael Veiga. O nome ideal era Cauly, do Bahia, mas o adversário fez jogo duro e não liberou o atleta que foi destaque no ano passado.

Palmeiras quer 4º reforço para fechar o elenco

Até o momento, o Verde anunciou três novos jogadores: Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. O quarto reforço, portanto, chegaria para fechar o plantel, pelo menos para a disputa do primeiro semestre do ano – um centroavante pode ser contratado na janela de julho.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo