MercadoNotícias

Jorge Nicola dá maior quentinha do ano sobre Claudinho no Palmeiras

O jornalista Jorge Nicola deu informação importante a respeito do retorno de Claudinho ao futebol brasileiro, algo que é bastante especulado há algum tempo. Um dos possíveis destinos apontados para o meia-atacante, por exemplo, é o Palmeiras, que busca a contratação de um jogador da posição no mercado da bola.

Mas isso não deve acontecer neste momento. Em contato com o empresário do atleta, Guilherme Miranda, Nicola revelou que a chance do ex-Red Bull Bragantino voltar ao Brasil por agora é zero. Isso serve tanto para o Alviverde quanto para qualquer outra equipe do futebol nacional.

O meia é um dos grandes destaques do time de São Petersburgo, com o qual possui contrato válido até meados de 2027. Além disso, seu valor de mercado, definido em 18 milhões de euros (R$ 96 milhões), impede que tratativas sejam levadas adiante.

O Zenit, aliás, está se movimentando para reforçar o elenco e não desfalcá-lo. Vivendo situação complicada no Campeonato Russo, a agremiação veio aqui e concretizou as aquisições do atacante Artur, do Verdão, e do zagueiro Nino, agora ex-Fluminense.

Palmeiras procura meia no mercado da bola

Além de Claudinho, especulado em janelas anteriores, o Palestra tinha interesse em Cauly, do Bahia. O Tricolor Baiano, no entanto, fez jogo duro e não cedeu às investidas da diretoria palmeirense. O jogador era tido como o nome ideal para reforçar o elenco.

Tendo isso em vista, o clube segue na procura por um camisa 10, que chegue para dividir a responsabilidade da posição com Raphael Veiga – além do titular, o garoto Jhon Jhon também é opção.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo