Notícias

Jogador do Água Santa revela ajuda recebida de Willian Bigode

Reforço do Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista revelou ter recebido ajuda de Willian Bigode para planejar sua vida financeira. O jogador em questão é o atacante Neilton, que soma passagens por clubes como Santos, Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e Internacional ao longo da carreira. Pelo visto, suas orações deram certo.

“Com a minha transferência do Santos para o Cruzeiro, fiz um contrato bom. Primeiramente, comprei um apartamento para a minha mãe. É uma sensação difícil de explicar, porque vim do nada. Já morei em terreno baldio”, disse, em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

Em seguida, o atacante contou que foi Bigode quem o ajudou a administrar o dinheiro que começou a ganhar no futebol, através de uma empresa de consultoria financeira. O Menino da Vila afirmou que é muito grato ao ex-companheiro dos tempos de Raposa.

“Willian, que hoje está no Santos e está com esse problema, é um cara que eu sou muito grato. Ele me ajudou bastante com isso [planejamento financeiro]. Ele me apresentou a uma empresa de consultoria financeira e foi tudo bom”, completou.

Willian Bigode é réu em processo milionário

Ox-Palmeiras, atual jogador do Santos, é réu em processo movido por Gustavo Scarpa e Mayke. Os ex-amigos do atacante o acusam de participar do golpe financeiro que levaram da Xland, empresa de investimento em criptomoedas. A dupla perdeu milhões de reais.

Willian indicou a movimentação aos dois por meio de sua empresa de consultoria, da qual é sócio junto com sua esposa e mais uma mulher. O caso está sob investigação desde 2022.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo