MercadoNotícias

Hulk abre margem para trocar o Atlético-MG pelo Palmeiras

Hulk deixou o seu futuro em aberto no Atlético-MG, indicando uma possibilidade de saída ao final da temporada. Quem sabe, ao deixar o Alvinegro Mineiro o atacante não consiga realizar um sonho antigo de jogar pelo seu clube do coração, o Palmeiras.

Na véspera da última rodada do Brasileirão, que ocorre nesta quarta-feira (6), o camisa 7 do Galo concedeu entrevista coletiva. Nela, afirmou estar cansado e que não ter certeza do que pode acontecer no futuro próximo. “Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. (…) É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus”.

Vale lembrar que há pouco tempo, o experiente atleta de 37 anos de idade fez desabafo sobre o futebol brasileiro e falou em ir embora após o término do campeonato. O episódio aconteceu depois do empate em 1 a 1 com o América-MG, no dia 4 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada.

Hulk tem contrato com o Atlético válido até o final de 2024 e o vínculo inclui cláusula de renovação por mais uma temporada. Segundo dados do site Transfermarkt, ele está avaliado em 2 milhões de euros, valor que corresponde a R$ 10,6 milhões, na cotação atual.

Hulk pode realizar sonho de criança ao sair do Galo

Caso deixe o clube mineiro, o atacante pode acabar realizando um desejo dos tempos de criança, que é vestir o manto palestrino. O jogador já revelou em entrevista que era torcedor do Verdão quando pequeno, mesmo sendo rodeado por corintianos em casa.

Em seu retorno ao futebol nacional, o camisa 7 chegou a conversar com o Alviverde e a fazer de tudo para fechar com o clube. A contratação, porém, foi vetada por Leila Pereira, que se encaminhava para ser eleita presidente do Verde.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo