Notícias

Fluminense decidiu dar chapéu no Palmeiras e levar atacante

A torcida do Palmeiras tem enfatizado a necessidade de agilidade nas movimentações do clube no mercado de transferências. Como mencionado anteriormente, o Verdão tem como prioridade reforçar o meio-campo, e vários nomes são oferecidos diariamente. Com um orçamento definido, a direção palmeirense conduz uma triagem em conjunto com Abel Ferreira para avaliar possíveis contratações.

Caio Alexandre, volante que esteve próximo de ser confirmado como reforço, teve o negócio com o Fortaleza interrompido, e Anderson Barros acabou desistindo da transação.

Recentemente, surgiram notícias no exterior indicando que David Terans estaria em negociação avançada para defender o Palmeiras. O uruguaio, insatisfeito no futebol mexicano, deseja retornar ao Brasil. Apesar de ter sido oferecido, o Palmeiras não apresentou proposta e não pretende abrir negociações no momento. Em contrapartida, Fernando Diniz, técnico do Fluminense, manifestou interesse no jogador, tornando o clube carioca favorito para contratá-lo.

Terans, com 29 anos, apresenta boa técnica e visão de jogo, mas seu desempenho físico já foi uma questão em sua carreira. O Pachuca, clube detentor de seu contrato, busca uma venda acima de R$ 20 milhões, um valor que o Palmeiras não está disposto a pagar. No Rio de Janeiro, Fernando Diniz demonstra entusiasmo em contar com o jogador na Libertadores deste ano, configurando-o como um possível rival do Alviverde em 2024.

Apesar de pensar em reforços, Verdão não tem pressa

A direção do Palmeiras mantém a postura de não ceder à pressão do mercado, agindo com calma e sem desespero. Nesse contexto, foram contratados Caio Paulista, Aníbal e Bruno Rodrigues. Abel Ferreira aguarda mais reforços.

A presidente Leila Pereira concederá uma entrevista coletiva na próxima semana, levantando expectativas de possíveis surpresas. Nas redes sociais, parte da torcida palmeirense continua pressionando os dirigentes, sugerindo reforços que se alinhem ao estilo de jogo de Abel Ferreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo