MercadoNotícias

Fechou: Palmeiras assina com mais um lateral-direito

Dando sequẽncia ao planejamento de fortalecer o elenco, o Palmeiras fechou com mais um lateral-direito. Contudo, não se trata de um novo jogador, e sim um nome que já consta no plantel e é uma das peças mais importantes da equipe: Mayke.

Segundo informação do site Trivela, o Verdão acertou a renovação do vínculo do ala por mais uma temporada. Assim sendo, o compromisso do atleta com o clube, que era válido até dezembro deste ano, passa a valer até o final de 2025.

Vale lembrar que no fim da jornada passada, a diretoria também prorrogou acordo com Marcos Rocha, o reserva imediato da posição. Diferentemente do companheiro, o veterano de 35 anos vem renovando contrato a cada temporada, muito por conta da idade já avançada.

Com isso, o Palestra assegura a permanência dos seus dois laterais-direitos, ambos com história vitoriosa dentro da instituição. A dupla chegou praticamente no mesmo período ao clube e participou dos 11 títulos conquistados pelo time palestrino de 2018 para cá, dentre os quais duas Libertadores, três Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Palmeiras garante permanência de jogadores importantes

Além dos laterais, o Alviverde também renovou recentemente contratos de outros atletas importantes, como Zé Rafael, Murilo, Gabriel Menino e Marcelo Lomba. O clube segue o planejamento das últimas temporadas, de manutenção da base vitoriosa e modificações pontuais.

Convém, ainda, destacar a renovação de Abel Ferreira, o maior dos reforços do Verde para as jornadas que estão por vir. O vínculo do treinador, antes válido até dezembro deste ano, agora vai até o fim de 2025.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo