MercadoNotícias

Facincani está inconformado com situação do Palmeiras

Felippe Facincani não está nada contente com posicionamento do Palmeiras no mercado da bola. O jornalista, em seu canal no YouTube, demonstrou sua insatisfação com o fato do Verdão não ter contratado um centroavante para suprir a futura saída de Endrik. No meio do ano, o garoto irá se transferir em definitivo para o Real Madrid.

“Já deveria estar no elenco um centroavante para fazer uma transição com o Endrick. Dois bons nomes estavam no futebol uruguaio: o Arezo, que fez um baita Campeonato Uruguaio, e o Ignacio Ramírez, que está acertando com o Newell’s Old Boys”, declarou.

Para o comentarista, ambos são grandes nomes para tomar conta da referência do ataque palestrino. Contudo, a diretoria não tem a intenção de fazer uma movimentação no sentido de contratar um camisa 9, uma vez que há no plantel opções como Rony e Flaco López que podem exercer a função.

Fato é que o Verde sofrerá uma baixa considerável no meio da temporada, após a saída de Endrick, um dos destaques do time. Por essa razão, uma ação imediata serviria como uma espécie de prevenção, algo que não aconteceu em relação a um primeiro volante quando Danilo foi vendido.

Facincani indicou possível saída no Palmeiras

De acordo com o jornalista, a diretoria palmeirense não quer liberar Flaco López para o River Plate. Isso, contudo, pode mudar em caso de uma proposta vantajosa por parte dos argentinos, mais precisamente com valores acima de 9,5 milhões de euros.

“Para a negociação sair, o Palmeiras deixou bem claro: quer empatar ou um valor maior. Valores acima de 9,5 milhões de euros. Se o River Plate flertar acima de 9,5 milhões de euros, a chance de ter negócio é grande. Mas se quiser barganhar por menos, esquece. Não tem conversa”, afirmou.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo