MercadoNotícias

Facincani esculhamba com novo reforço do Palmeiras

Felippe Facincani detonou um dos possíveis reforços do Palmeiras para a próxima temporada. Para o jornalista, o centroavante Kaio Jorge, sondado pelo clube, é um jogador “fraco e limitado”. Revelação da base do Santos, o atleta pertence à Juventus e está emprestado ao Frosinone, da Itália.

“O Kaio Jorge, para quem acompanhava no Santos, deve ter a certeza que se trata de um jogador muito fraco e limitado. Pensar nele para substituir o Endrick é para vir intervenção da Interpol, Scotland Yard, Swat, de todos os órgãos de segurança para perguntar o que está acontecendo com esse departamento de futebol”, disparou, em seu canal no YouTube.

Segundo o jornalista, o Verdão já teve interesse no atacante, mas não houve reciprocidade e as conversas ficaram de lado. Kaio quer seguir no futebol italiano. Tendo isso em vista, o palmeirense sugeriu outros dois nomes da posição que estão atuando na América do Sul e seriam opções para reforçar o ataque do atual bicampeão brasileiro.

“Aqui na América do Sul tem jogador bom. É só olhar com carinho. Ignacio Ramírez, do Nacional, e Matías Arezo, do Peñarol. Seriam reforços mais baratos e com melhor potencial. Ajudariam muito mais nas características do Palmeiras do que o Kaio Jorge”, completou.

Palmeiras anunciou reforço para o ataque

Quem pode assumir a camisa 9 do Verde é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, oficializado nesta semana como segundo reforço do clube para a próxima temporada. Versátil, o jogador de 26 anos de idade pode jogar tanto como ponta, quanto como centroavante.

Além de Bruno, a diretoria alviverde concretizou aquisição do volante Aníbal Moreno, destaque do Racing. O argentino deve chegar e assumir a titularidade da primeira volância da equipe treinada por Abel Ferreira.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo