MercadoNotícias

Everton Ribeiro fez pedido e clube aceitou

Everton Ribeiro segue com o futuro da carreira indefinido. O experiente meia-atacante de 34 anos de idade tem contrato com o Flamengo somente até 31 de dezembro e se encontra em situação incerta. Tendo isso em vista, sua antiga equipe, o Cruzeiro, sinalizou com a possibilidade de recebê-lo de volta.

Conforme as informações recentes, a Raposa fez contato com o jogador e se colocou à disposição para fechar contrato de duas temporadas caso ele não renove com o Fla. Por enquanto, porém, não houve uma proposta concreta ou uma discussão a respeito de possíveis valores salariais.

O extensão de vínculo de Everton com o Rubro-Negro Carioca está emperrada justamente por conta do tempo de contrato. Enquanto o atleta deseja um acordo de dois anos, o clube tem o interesse de renovar por apenas mais uma jornada, o que vem gerando um impasse.

O veterano é ídolo nas duas agremiações. Vestindo a camisa celeste, foi bicampeão brasileiro e se tornou um dos principais jogadores do futebol brasileiro. No Fla, se consolidou de vez e virou um dos maiores ídolos do time, tendo conquistado diversos títulos dentre os quais duas Copas Libertadores da América.

Everton Ribeiro no Palmeiras? Torcedores gostariam

Alguns torcedores do Verde se mostraram favoráveis a vinda de Everton para o Maior Campeão Nacional. Embora não tenha feito uma boa temporada em 2023, o jogador ainda tem lenha para queimar e seria uma boa opção para compor o elenco palmeirense.

O Alviverde está no mercado da bola em busca justamente de um meia-atacante para dividir responsabilidade com Raphael Veiga. Desde a saída de Gustavo Scarpa, o camisa 23 se encontra sobrecarregado na função do time treinado por Abel Ferreira.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo