MercadoNotícias

Di María chega ao Palmeiras para substituir Dudu em 2024? Vai disputar a Libertadores

Visto como possível substituto de Dudu, Ángel Di María está próximo de retornar ao futebol sul-americano para disputar a Copa Libertadores da América novamente. Mas não é para vestir o manto palestrino que o meia-atacante deve voltar para o continente, e sim para defender o seu time do coração.

Segundo informação do jornal português Record, o argentino tem tudo acertado para jogar pelo Rosario no meio do ano que vem. O contrato do astro com o Benfica é válido até junho de 2024. Ele deve cumprir o vínculo e após o término se transferir para o clube que o revelou para o futebol e do qual é torcedor fanático.

Caso o negócio se concretize, o craque poderá jogar a próxima edição da Liberta. Isso, no entanto, depende do desempenho da agremiação amarela e azul na fase de grupos. Para que o ídolo possa jogar a competição, o time precisa avançar para o mata-mata da disputa, que começa em agosto.

Ángel está com 35 anos de idade e caminha para o fim da carreira. Recentemente, se despediu da Seleção Argentina em jogos de Eliminatórias. No ano que vem, jogará pela última vez a Copa América. Com passagens por Real Madrid, PSG, Juventus e outros, o argentino é um dos maiores vencedores da história do futebol, com 31 títulos conquistados.

Palmeiras busca substituto para Dudu

O ídolo palestrino se machucou gravemente em agosto, foi submetido a cirurgia e seguirá durante um bom tempo sob os cuidados do departamento médico do Verde. O atacante só deve retornar aos gramados no segundo semestre de 2024.

Tendo isso em vista, a diretoria procura no mercado uma peça que possa substituir o camisa 7 ao longo do período em que ele estará fora. Bruno Henrique seria o nome ideal, mas o jogador de 32 anos encaminhou renovação com o Flamengo.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo