Notícias

Deu Suárez pro Grêmio e pode ajudar o Palmeiras

O Palmeiras anunciou recentemente um novo acordo de patrocínio com a Esportes da Sorte, que substituirá a antiga patrocinadora master da equipe feminina, desvinculada das marcas sob a gestão da presidente Leila Pereira no ano anterior. Além de sua forte presença no futebol feminino, a Esportes da Sorte manifestou interesse em ampliar sua participação no futebol masculino do Palmeiras nos próximos anos, visando estabelecer uma parceria de longo prazo com o clube.

Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte, compartilhou detalhes sobre a extensão do acordo: “Nosso contrato com o Palmeiras vai além do patrocínio master do futebol feminino (que é a coroa desse contrato), mas envolve ações com o clube como um todo nas categorias dos times masculino e feminino. A ideia é sempre uma parceria longeva, e já possuímos intenções que podem nos posicionar ainda mais em evidência a partir de 2025.”

O momento do acordo é estratégico nas negociações de patrocínio no Palmeiras, com a torcida clamando por um aumento nos contratos entre o clube e suas parceiras comerciais. Em uma coletiva de imprensa, a presidente Leila Pereira declarou a intenção de abrir concorrência ao final desta temporada, quando o contrato entre o Palmeiras, Crefisa e Faculdade das Américas expira: “Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea. Isto é muito importante. Não adianta fechar valores astronômicos sem mostrar o contrato”, afirmou Leila.

Empresa foi essencial na ida de Suárez ao Grêmio

Atualmente, o acordo entre Palmeiras e Esporte da Sorte no futebol masculino abrange espaços em placas de publicidade, LEDs e backdrops. Contudo, as projeções animam os torcedores, que aguardam ansiosos para ver os resultados das parcerias comerciais refletidos em campo. Em 2022, como patrocinadora do Grêmio, a Esportes da Sorte foi parte do grupo que viabilizou a contratação do atacante Luis Suárez. Apesar de sua breve passagem, Suárez teve um impacto imediato na campanha do clube gaúcho, que encerrou a temporada como vice-campeão brasileiro após conquistar o acesso da Série B. Essa história ressoa ainda mais profundamente entre os torcedores palmeirenses, que anseiam por uma atuação mais agressiva no mercado há várias temporadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo