MercadoNotícias

Corinthians vai ter que pagar multa milionária

O Corinthians terá de arcar com multa milionária por quebra de contrato. Ao contrário do que havia anunciado o presidente alvinegro, Augusto Melo, o novo patrocinador máster não irá pagar o valor da rescisão com a antiga parceira. Esse dinheiro será de responsabilidade do clube.

Na coletiva de apresentação da Vai de Bet, Melo tinha dito que as cifras da rescisão com a Pixbet seriam desembolsadas pela nova empresa. Contudo, segundo informação do ge, a assessoria do mandatário corintiano afirmou que o cartola, na verdade, se confundiu.

Sendo assim, o rival do Palmeiras terá que pagar R$ 20 milhões a Pixbet pelo rompimento do compromisso. Agora, o departamento jurídico do time do Parque São Jorge negocia a melhor maneira de efetuar a indenização prevista no contrato com a casa de apostas.

Vale lembrar que essa não é a única pendência com a qual a equipe de Itaquera tem de arcar. Recentemente, por exemplo, vieram à tona as dívidas referentes às contratações do atacante Ángel Romero e do volante Fausto Vera. Esses são alguns dos débitos de quase R$ 1 bilhão do clube.

Corinthians passa vergonha novamente

As declarações da nova direção corintiana têm piorado a imagem da instituição, que vem de um acúmulo de descredibilidade, diga-se de passagem. O “engano” de Augusto Melo em relação a multa do antigo patrocínio é só mais um de sua série de equívocos.

Segundo o presidente corintiano, Gabigol esteve muito perto de ser contratado junto ao Flamengo. O Rubro-Negro carioca e o empresário do atacante, no entanto, desmentiram o cartola publicamente.

Recentemente, ele jogou a responsabilidade da saída de Lucas Veríssimo no zagueiro e no seu empresário. O detalhe, porém,é que o clube não agiu com rapidez no envio da documentação. Além disso, estava devendo dinheiro ao atleta.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo