MercadoNotícias

Claudinho esquece o Palmeiras e escolhe time para jogar no Brasil

De férias no Brasil, Claudinho participou do Jogo das Estrelas de Zico, nesta quarta-feira (27), no Maracanã. Na zona mista, o jogador especulado em Palmeiras e Flamengo foi questionado pela imprensa carioca a respeito da possibilidade de se transferir para o Rubro-Negro e afirmou que seria um sonho.

“Acho que qualquer jogador tem esse sonho (de jogar no Flamengo). Se eu falar que não (tenho), vou estar sendo hipócrita. Então sim, tenho o sonho de jogar num dos grandes clubes do futebol brasileiro. Se deus quiser, se um dia eu voltar, que seja um desfecho legal”, disse o atleta.

Embora tenha sido perguntado especificamente sobre a equipe da Gávea, o meia deixou as portas abertas para outros grandes clubes brasileiros. O desejo e as chances de voltar ao futebol brasileiro são reais. Apesar disso, nenhuma proposta foi feita ao atleta, que tem um longo contrato a cumprir com o Zenit, da Rússia. 

“Eu tenho contato com o Zenit até 2027. E hoje estou muito tranquilo quanto a isso. Estou curtindo minhas férias, aproveitando minha família e meus amigos. Então aproveito as férias para descansar, deixo as coisas para os meus empresários. Por enquanto, em mim não chegou nada”, completou o ex-Red Bull Bragantino.

Claudinho foi especulado no Palmeiras

Em janelas anteriores, o nome do meia-atacante foi fortemente ligado ao Verde. Contudo, a pedida do Zenit para liberá-lo é alta e praticamente inviável para os padrões nacionais: os russos não aceitam menos de 20 milhões de euros (R$ 107,2 milhões) para iniciar as tratativas.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo