MercadoNotícias

Cavani é nomeado para assinar com o Palmeiras

Edinson Cavani no Palmeiras? Pelo menos foi isso que sugeriu o ex-jogador e atual comentarista Vampeta. Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o ídolo corintiano recomendou a contratação do uruguaio do Boca Juniors ao Verdão, que está a procura de um centroavante para fortalecer o elenco.

“Se eu sou o Palmeiras, eu vou em busca do Cavani. Ele está em um time ruim, chegou na final da Libertadores só indo para os pênaltis. O Cavani é bom, é um profissional da hora, se entrega. Se jogar no Palmeiras, ele faz gol”, destacou o comentarista.

Para Vampeta, o experiente atacante de 36 anos de idade cairia como uma luva em um time bem organizado com o de Abel Ferreira. Ao lado de Rony, faria um dupla de ataque de colocar medo nos adversários e cansaria de balançar as redes nos gramados brasileiros.

“O Cavani é um ‘rato de área’. Com o Rony, aquela correria na frente… em um bom time no Brasil ele faz gol. Ele está no pior Boca que eu já vi na minha vida”, completou o ex-jogador.

Cavani no Palmeiras? Verdão busca camisa 9 experiente

Se o uruguaio vai pintar no Allianz Parque ou não, isso é incerto. Fato é que o Alviverde está de olho no mercado e procura um centroavante experiente, um “rato de área”, para encorpar o plantel e ser uma opção para Endrick, que vai embora no meio do ano.

Abel quer contar com um camisa 9 clássico para contrastar com as características das opções da posição já presentes no grupo de atletas. Endrick, Rony e Flaco López atuam na função, mas têm estilo de jogo diferente da tradicional referência do ataque.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo