MercadoNotícias

Bruno Rodrigues disse onde queria jogar em 2024 e não foi no Palmeiras

Na última terça-feira (19), Bruno Rodrigues foi anunciado pelo Palmeiras como segundo reforço para a próxima temporada. Antes disso, no entanto, o desejo do atacante era permanecer no Cruzeiro, equipe pela qual atuou por empréstimo e se destacou ao longo da última jornada.

O jogador de 26 anos de idade, em entrevista ao ge, declarou que sua vontade era seguir na Raposa por conta da identificação criada com o clube. Ele revelou até mesmo que recebeu oferta para rumar para o futebol russo, mas que acabou não aceitando pelo desejo de continuar no time mineiro. 

“Eu demonstrei aos meus representantes o desejo que tenho de ficar no Cruzeiro. Me identifiquei muito, assim como minha família. Teve proposta para eu ir pra Rússia, mas eu não quis ir, porque achei que não era o momento certo”, disse o atleta.

Bruno tinha contrato com a agremiação belo-horizontina somente até este mês de dezembro. Parte dos seus direitos econômicos estavam ligados ao Tombense. Segundo informação do jornalista Samuel Venâncio, o Alviverde desembolsou quase 5 milhões de euros (R$ 26,9 milhões) para contratá-lo.

Bruno Rodrigues escolheu o Palmeiras

Diante da iminente saída, o jogador precisou tomar uma decisão a respeito do próximo passo da carreira. Além do Verde, Fluminense e Bahia também desejavam contar com ele em seus elencos. Entretanto, nessa disputa o que pesou foi a grandeza palestrina e o histórico recente.

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, declarou o novo atacante palmeirense.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo