MercadoNotícias

Agora disponível no mercado, Palmeiras já apresentou proposta por Jean Lucas

Antigo alvo do Palmeiras no mercado da bola agora está disponível para ser contratado. Trata-se do volante Jean Lucas, do Santos, um dos nomes que devem fazer parte do desmanche que o rival do Verdão sofrerá. Rebaixado para a Série B, o Peixe tem de cortar gastos, a começar pela folha salarial.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o salário do meio-campista é de R$ 800 mil, um dos maiores da lista de pagamentos alvinegra. A equipe da Vila Belmiro não conseguirá honrar com o compromisso junto ao atleta e, por essa razão, não deve dificultar sua saída caso cheguem propostas.

Dentre os interessados na contratação de Jean, estariam Internacional e Bahia. O profissional conta com a aprovação do técnico Rogério Ceni e o Tricolor Nordestino, com mais poder aquisitivo do que o Colorado, pode levar a melhor nessa disputa com os gaúchos.

Em julho, o Santos acertou o retorno do volante de 25 anos de idade junto ao Monaco, da França. O Alvinegro Praiano topou desembolsar 6 milhões de euros pela transação. Contudo, até o momento somente metade do pagamento foi feito, restando 3 milhões de euros a serem quitados.

Palmeiras já tentou contratar Jean Lucas

No começo deste ano, a diretoria palmeirense tentou negociar a vinda de Jean no processo de venda de Danilo. A oferta feita aos franceses foi boa, agradou, mas o jogador colocou empecilhos para que a transferência não fosse concretizada.

Recentemente, após um longo período de busca, o Verde finalmente fechou a contratação de uma peça para a primeira volância. Aníbal Moreno, ex-Racing, chegará ao clube em janeiro para iniciar os trabalhos ao lado dos novos companheiros de elenco.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo