HistóriaNotícias

Afinal de contas, goleiro Marcos é LULA ou BOLSONARO?

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos lamentou o resultado da votação feita pelo plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que resultou na inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL) até 2030. O goleiro já é reconhecido por suas publicações favoráveis ao ex-presidente de extrema-direita.

Através de sua conta no Instagram, o ex-jogador expressou tristeza, mas também tentou levantar o ânimo dos apoiadores do ex-presidente da República. “Calma lá, amigos. Tristes, porém vivos”, escreveu o campeão da Libertadores de 1999 com o Verdão.

Na publicação, Marcos compartilhou uma foto de Bolsonaro durante uma motociata. Ao longo dos últimos anos, o antigo arqueiro do Alviverde se destacou por criticar os partidos de esquerda e apoiar o ex-chefe do Executivo.

Outras manifestações

O ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos do Palmeiras, é conhecido por sua atividade nas redes sociais, onde frequentemente comenta sobre diversos assuntos além do futebol. O campeão da Copa do Mundo de 2002 se envolveu em uma polêmica ao debochar de uma pesquisa do Datafolha, que indicou que Lula (PT) tinha mais intenções de voto do que os demais candidatos.

É importante ressaltar que o ex-goleiro é um apoiador declarado do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). “Eu sei que minha imagem é 100% vinculada ao futebol, mas infelizmente eu vivo de outras coisas hoje, eu tenho a minha empresa. Se o Bolsonaro não é o cara perfeito, pelo menos ele é o menos ruim, porque eu estou vendo que ele está tentando fazer a parte dele.”

“Jamais será vermelha”, escreveu Marcos, referindo-se ao símbolo nacional. Nos comentários da publicação, o ex-goleiro rebatia internautas que expressavam descontentamento com sua posição. Relembrando eventos relacionados à pandemia, Marcos “justificou” os altos preços de alimentos e gasolina no Brasil, sem mencionar Bolsonaro como possível culpado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo