Notícias

Acusada de comemorar gol do Corinthians se manifesta

A lateral Eskerdinha emitiu um pronunciamento oficial após a controvérsia envolvendo sua presença em um bar durante o Dérbi do último domingo (18), válido pelo Paulistão Masculino. A jogadora do Palmeiras foi flagrada no estabelecimento acompanhada de atletas e torcedoras do Corinthians, levantando especulações sobre sua reação ao gol de empate adversário.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a tentativa da jogadora de se esconder ao perceber que estava sendo filmada, intensificando a revolta da torcida.

Em nota obtida pelo site Nosso Palestra, Eskerdinha afirmou que se tratou de um “mal entendido” e se desculpou com os torcedores do clube:

“Muitas interpretações equivocadas foram contadas. Não comemorei ou expressei qualquer reação ao gol do time adversário. Em momento algum. Gostaria de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Sei da grandeza do clube e tenho profundo respeito”, disse a atleta em um trecho do comunicado.

Questionado pelo portal, o Palmeiras declarou estar tratando o assunto internamente. Vale ressaltar que Eskerdinha foi anunciada como reforço das Palestrinas para a atual temporada após defender o Internacional nos últimos dois anos.

Leia o comunicado oficial da atleta

“No último domingo (18), foi apresentado e repercutido um vídeo nas redes sociais, em que muitas interpretações equivocadas foram contadas a meu respeito. Mesmo no momento do vídeo se passando em um lugar público (Bar em Guarulhos e não no estádio do Adversário), no local haviam diversos torcedores do Palmeiras e de outros clubes. Em momento algum, comemorei ou expressei reação ao gol do time adversário. Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores que se sentiram ofendidos e desrespeitados por esse ocorrido. Sei da grandeza do Palmeiras, clube pelo qual tenho profundo respeito por toda história de lutas e de glórias no futebol brasileiro.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo