MercadoNotícias

Acabou de ser anunciado pelo Palmeiras: Deyverson já comemora!

Deyverson celebrou anúncio feito pelo Palmeiras. Nesta terça-feira (19), o Verdão oficializou a contratação de Bruno Rodrigues, o segundo reforço da temporada de 2024. Na publicação feita pelo clube, o herói da Libertadores de 2021 parabenizou o atacante e afirmou que o companheiro fez a melhor escolha possível.

“Feliz demais por você, meu irmão, Bruno Rodrigues. Você vai ser muito feliz aí no Verdão! Fez a melhor escolha irmão, essa torcida é maravilhosa”, escreveu o centroavante, em postagem feita pelo Alviverde no Instagram.

O atacante de 26 anos de idade assinou contrato até o fim de 2028. O atleta chega ao Allianz Parque após ter se destacado defendendo as cores do Cruzeiro. Ele foi um dos poucos destaques individuais da equipe celeste ao longo da última jornada, com 13 gols marcados e sete assistências distribuídas em 49 partidas disputadas.

Bruno vinha sendo disputado por diversos times do futebol brasileiro, dentre os quais despontavam como principais interessados o Fluminense e o Bahia. O jogador, no entanto, não titubeou quando recebeu a proposta do Palestra e baseou sua escolha na grandeza do clube.

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, afirmou Bruno, segundo reforço do atual campeão brasileiro.

Herói do Palmeiras, Deyverson tem futuro indefinido

O camisa 9 ainda não sabe em qual equipe irá jogar em 2024. Grande nome do título da Liberta de 2021 do Verde, o artilheiro tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2024, mas vem sendo especulado em alguns clubes, como o Grêmio, e não dá certeza quanto ao próximo passo da carreira.

Vitor Gonçalves

Paulista, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo